Conhece os desenhos da Luana?

Tumblr_mjeojxilbt1ran1rqo1_500_large
     Oi, pessoal. Tudo bom com vocês? Comigo tudo ótimo. Como hoje estou com criatividade em falta, vamos direto ao post. Vou mostrar alguns desenhos da Luana, que pra quem não sabe, é a dona do blog Florescer e Fotografar. Conheci ela à pouco tempo (acho que ontem), mas fiquei impressionada o quanto ela desenha bem. E além de tudo é modesta... Clique em Leia Mais pra ver os lindos desenhos dela.






                    Quer ver mais desenhos? Clique aqui!

    É isso, gente. Gostaram? Bem, espero que sim, e que isso inspire aos que são péssimos em desenhos (como eu). Tchau!

4 comentários:

  1. Ahh que linda!! Obrigada Lara, por fazer esse post <3
    Amei *-* Fiquei muito feliz.
    Gostei muito do teu blog, vou até divulgar lá pela pagina do blog :D

    xoxo, sucessos pra ti!
    http://www.florescerefotografar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, obrigada! tô muito feliz, muito mesmo <33. Bjos, amo seu blog, linda.

      Excluir
  2. Ela realmente desenha muito bem *-*
    Adoro o blog dela
    https://defeitodfabrica.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né? queria ter esse talento... obrigada por seguir, bjos

      Excluir