É, eu voltei!


           Oi, pessoal. Hoje já chego um pouco envergonhada em pensar que quase abandonei os leitores para realizar um sonho só meu de criar um blog com minhas amigas... Como vocês já devem ter percebido pelo título do post, eu voltarei a postar no blog, como sempre foi. Mas aí vocês me perguntam:
-Mas por quê, Lara? Não gostou da experiência de criar outro blog?
  Pra falar a verdade, não. Admito que senti saudades dos leitores, daqueles comentários otimistas que me davam energia para continuar seguindo em frente. Vou tentar manter os dois blogs, mas se não conseguir, não vou desistir desse blog, mas sim do outro. Lá eu só tenho dois posts, três seguidores, e 0 comentários. Espero que tenham ficado felizes com a notícia, e que me aceitem de volta! Leitores, onde estão vocês?

2 comentários:

  1. Estou aqui, to gostando muito do seu blog.
    bjo
    http://defeito-defabrica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom ^.^ só os leitores fiéis é que voltam, né?
      bjos! :)

      Excluir