-meu quarto-

Olá, tudo bem? Hoje, sem mais falar nada...
Senhores e senhoritas, apresento-lhes, meu quarto!

 Aqui não tem muito a explicar, né? Simplesmente colei a bandeira do Reino Unido no guarda-roupa.

Essa é minha parte favorita, o lugar onde ponho [a maioria] dos meus livros, e algumas outras coisas simples, como porta-retratos (tem um bem lá ao lado, mas não saiu na foto).

Almofada de coraçãozinho, não é linda? 

Essa aqui é minha caixinha, é uma daquelas de chocolates (ou bolo, sei lá), depois que devorei o que tinha dentro, teve alguma utilidade.

Minha caixinha de música. Ela é bem fofa, mas me arrependo de ter comprado.

Acho que vocês já notaram que isso aí é um livro, certo?

Meu mural de fotos, sem nenhum foco.

-------------
É isso, gostaram? Espero que sim, até!

12 comentários:

  1. Seu quarto é lindo, pelo visto é muito organizado. Além de bem feminino! Gostei da sua idéia de tirar o foco do seu mural de fotos, porque afinal, é uma coisa muito pessoal né? Beijos, Jú.
    Blog Beleza Feminina|Blog o Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, valeu! mas também tem uma parte mais bagunçada,rsrs. É pois é, que bom que gostou. Beijos :)

      Excluir
  2. Amei seu blog, só achei que as fotos deveriam ter um pouco mais de foco, acho que foram tiradas de celular não é mesmo? Mas mesmo assim ficou legal a proposta que voce quis dar. Seguindo, beijos :*

    Segue: ericagirlfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e não, eu não tirei do celular. Mesmo assim, obrigada.
      Beijos XD

      Excluir
  3. Adorei o seu quarto! Muito fofo *u*
    E amei a ideia de tirar o foco do mural de fotos ;)

    Beijo ♥
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Karla, e que bom que gostou, né? Beijoos :)

      Excluir
  4. Nyon, que meigo o seu quarto ^^
    No meu caso, não dá nem pra fazer um post sobre o meu quarto, posque ele não é só meu T^T
    Um dia supero isso -q
    Seguindo o blog :)
    Visita? http://its-a-str4ngeworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, valeu! >.< Que pena né, deve ser chato dividir um quarto. obrigada por seguir, beijos =)

      Excluir
  5. KKK Mais que fofo é seu quarto... Faz Tur video !!!
    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs valey, Joyce! vou pensar nisso, boa ideia!
      beijoos, obrigada por seguir =)

      Excluir
  6. Seu quarto parecer ser lindo, tambem vou fazer umas fotos e um tour pelo meu =)
    Beijocas, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen - Sorteio! Participa? ♥

    ResponderExcluir