Explicando...O que aconteceu?

Imagem perfeita, encontrada em sei*lá*aonde. 
 

Oi gente, tudo bom? Comigo tudo ótimo! Preciso explicar umas coisinhas, que acho que vocês leitores, precisam saber. É bem rápido, mas super importante.

Até semana passada meu computador estava quebrado (é que aquele cabo que serve para conectar estourou, ou seja, parou de funcionar). Fiquei dias sem usar o computador, com saudades do blog, admito.

Mas hoje mesmo, de manhãzinha, meu lindo e querido pai consertou ele, e é só graças à ele que estou postando isso agora. Bom, é só isso. É bem simples, como eu já tinha dito, mas achei que vocês mereciam saber...né? 

5 comentários:

  1. Não se preocupe afinal não foi culpa a sua, mas o importante é que esta tudo consertado e que você vai voltar a postar...bem pelo menos ate seu computador quebrar outra vez
    kkk
    Brinks
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, valeu isa, mas na verdade a culpa é minha sim *u* e essa não é a ultima vez não kkk beijos, obg pelo comentário XD

      Excluir
  2. Anônimo6.10.13

    lara eswcolhe a musica do slide . 5;15 brigt mendler , hurricare , brigt mendler , hot n' cold amei essa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo6.10.13

    baixa no seu computado e traz amanha num pendrive

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não flávia, ñ vai dar. O pendrive tá quebrado, e não vou conseguir um até amanhã. Mas a maria ñ devia fazer isso? eu só vou levar o dinheiro pra comprar os doces...ok?

      Excluir