Avaliação: blog Miss Girl (pedido)


Large

      Oi, gente, tudo bom? Antes de começar com meu falatório tosco, quero agradecer a todos os comentários, e aos seguidores. Estou muito feliz de ver o quanto o blog evoluiu, e isso graças a vocês! Muito obrigada, mesmo (sem querer abusar da bondade de vocês, mas ajudem na meta de 50 seguidores?).
Então... A leitora hadarssa sampaio pediu que eu avaliasse o blog dela, além de me dizer que é uma grande fã (owwn *--*). Então vou atender ao pedido dela, e se alguém aí também quiser minha avaliação, peça pelos comentários, vou tentar atender a todos.


                                                            Visite aqui
          Críticas (construtivas):     Antes de tudo, acho que devia melhorar a pontuação das palavras, por que o leitor pode não entender muito bem. O tamanho da fonte está ótimo, mas a cor... Isso já é uma questão de gosto. Se você gosta de rosa, não modifique nada. E tente personalizar mais o blog. Achei muito simples, o background ficou meio esquisito. Tem vários blogs sobre HTML, que ajudam a modificar o código-fonte do blog, pra personalizá-lo do seu jeito.
        Elogios:  Gostei do nome do blog... senti isso como uma homenagem ^.^ . E muito legal sua inspiração para postar, e seu gosto por moda.
        Classificação em estrelas:   

2 comentários: