Faça seu cartaz Keep Calm + Aviso


Sabem aqueles cartazes "Keep Calm and...''? Na verdade o original, é "Keep Calm and Carry On'', que traduzindo, significa: "Mantenha a calma e continue"- pelo menos foi isso que o Google Tradutor disse. Bem, hoje, graças à mim, vocês vão aprender a criar um. Se vocês ainda não entenderam do que estou falando, olhem esse exemplo:

Vamos lá?! Clique em Leia Mais.

1. Antes de tudo, vá a esse site: http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/ ; 
PS.: Se você não é muito bom em inglês, sugiro que traduza pelo próprio navegador.

2. Role um pouco a página, até chegar na seguinte tela:
Observação: Aí eu traduzi tudo, mas originalmente, no lugar de "Seja criativo", estará: "Get Creative"

3. Agora, seguindo as instruções na imagem abaixo, personalize como quiser:

4.  Depois, pra finalizar, role um pouco a página, e aperte o botão da imagem abaixo:

Prontinho! Você redirecionado a uma página onde seu cartaz será exibido. Olhem só como ficou o meu:
Até que eu gostei...

-------

Aviso:  PROCURAM-SE AFILIADOS! Se quiser se afiliar com o blog, basta falar pelos comentários, obrigada.

-------

É isso, gostaram? Espero que sim, até!

5 comentários:

  1. Aii, amei a dica!!! Vou fazer também!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, Ellen! faz sim, fica lindo, beijos :)

      Excluir
  2. Anônimo24.7.13

    Eu já conhecia o Keep Calm O Matic e achei tão criativo, e amei a ideia desde o começo :D Já fiz váaaaarios ahahaa
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, queria um cartaz desses pra colocar no meu quarto Y.Y. Beijos :)

      Excluir
  3. Tis Titanium's expensive price | TitaniumArts
    Tis pure titanium earrings Titanium is a titanium flask luxury piece of jewelry designed by ford edge titanium 2021 renowned craftsman David Wise, with a clear and distinctive columbia titanium sense titanium prices of class. The T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-T-

    ResponderExcluir