Pensando em desistir...


Oi, pessoal. Hoje não estou tão animada quanto nos posts anteriores, é que estou pensando em desistir disso tudo. Por enquanto é só um pensamento, mas... Não dá mais. Minhas notas vêm piorando a cada ano, uma consequência de passar o dia inteiro no computador. Já tentei desistir várias vezes, mas nunca consegui. Mas dessa vez é de verdade, e não tem mais volta. Me peçam qualquer coisa, menos pra voltar no blog, por favor. Bem, como disse, é apenas uma ideia, que está lentamente passando para o cérebro, e que me fará tomar uma decisão. Talvez eu me arrependa, eu sei, aliás já é esse o sentimento que estou sentindo agora, mas me entendam, tenho bons motivos. Mais um blog sem sucesso que está prestes a desabar, mas foi bom enquanto durou. Obrigada a todos por tudo. Adeus, ou apenas um até breve.

7 comentários:

  1. Mas o que tuas notas tem haver com isso? E não venha me dizer que passas o dia inteiro trabalhando no blog, até porque se fosse assim ias ter bem mais que 15 seguidores (até porque seguidor é fruto de divulgação). Respeito tua decisão, mas acho ela um tanto boba, sei la, sou blogueira vai fazer 4 anos, nunca repeti de ano, no momento não to estudando, mas quando tava, minhas notas eram ótimas; Basta saber se organizar, por exemplo, se você estuda durante a manhã, chega em casa, almoça, começa a estudar á 1 da tarde e fica até umas 5 horas, depois o resto do tempo deixa para o blog e para outras coisas também ;)
    Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso, se eu fosse você não desistiria, mas né; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem razão, começarei a estudar nas férias, e dividirei o tempo entre o computador e estudos. obrigada pelo apoio, e por seguir, seguindo de volta ~ beijos

      Excluir
  2. Anônimo11.7.13

    naO DESISTA SO PORQUE ESTA DESANIMADA , SIGA EM FRENTE ENFRENTE SEUS OBSTACULOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pelo apoio, anônimo. acho que vou acabar voltando mesmo. beijos

      Excluir
    2. Anônimo15.7.13

      sou a flavia lara é que fiquei com preguiça de fazer o longinno google

      Excluir
  3. Poxa amo sue blog, tanto é que eu estou a dvulgar ele no meu blog, não fecha ele, a Escola é asssim mesmo minhas ferias são de 1 semana, estou muy ruim em Matematica e tals....aproveita as ferias e copia as materias que da....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei da ideia, e awwn *.*... também gosto bastante do teu blog. beijos

      Excluir