Playlist- férias de inverno + Tutorial


Hoje resolvi fazer uma playlist, com músicas que me lembram as férias. Na verdade acabei de conhecê-las, mas gostei de algumas. E muito em breve (agora mesmo) vou ensinar como fazer uma playlist (lista de músicas) igualzinha a essa:


Ei, espere, ainda não acabou! Agora vamos ao tutorial... Mas, clique em Leia Mais.




1. Antes de tudo, entre nesse link. Vai aparecer mais ou menos assim:

2. Como já diz na própria imagem, clique no botão "Criar player".

3. Vai aparecer uma página como na imagem abaixo, onde vai ter a opção de a playlist ficar no Header ou Footer do blog (), e  outra, onde você poderá colocá-la em qualquer lugar do blog ().


4. Depois de selecionar a opção que considera melhor (aconselho a 2°), vai aparecer uma janela como na imagem abaixo, onde você deve selecionar as músicas que aparecerão na playlist, além de fazer algumas personalizações, siga as instruções na imagem abaixo:


5. No finalzinho terá o botão "Visualizar", clique nele. Logo depois você será redirecionado a uma outra página, onde tem a parte mais legal: personalizar! Talvez você precise de uma tabela de cores, use essa aqui.


6. Seguindo as instruções, clique no botão "Criar meu player", e você será redirecionado a página como na imagem abaixo. 



Copie o código destacado em azul no lugar onde você quer que a playlist apareça, e pronto!

2 comentários:

  1. *---* Adoro Paramore, fui ao show da banda ontem, tem post no blog, cofere lá: http://esquisiticesfemininas.blogspot.com.br/2013/07/paramore-show-em-bh-26072013.html#.UfRTOo21Ezc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. yeah, eu também, quer dizer, mais ou menos :3. vou ver sim, beijoos XD

      Excluir