Organizando o quarto ❤

 
Oi, fanáticos pelo blog! Ah, vocês não sabem como estou feliz! É que eu vou ter um quarto novo, e quem não ama planejar um quarto novo? Bem, eu já comecei a planejar o quarto novo, inclusive ando fazendo uns desenhos no Paint, mas prefiro não mostrá-los aqui no blog (ficaram horríveis, sério). 
Enfim, como provavelmente ninguém deve estar se preocupando com minha vida, vamos ao assunto do post: dicas para organizar o quarto! Não sou nenhuma profissional, mas digamos que, seja um pouquinho organizada, e isso já é mais que o suficiente. Clique em Leia Mais!



Prateleiras são sempre bem-vindas. Além de super úteis, também ficam bem legais, dependendo do quarto, é claro. É preciso prever em qual altura exata elas ficariam melhor;  muito alta fica estranha, assim como muito baixa. Você pode usá-la também como decoração, pra colocar algum vasinho de flores, ou alguns ursinhos de pelúcia, ia ficar lindo. 
Óbvio que para manter um quarto legal é preciso alguns cuidados, principalmente a limpeza e a organização.  É, eu sei que é chato, mas o resultado é ótimo. Faça um antes e depois e perceba o que mudou. Pra organizar tudo, há as organizadoras, que aliás, são ótimas... 
É tão legal ter um quarto com o seu estilo. Pra isso, use papéis de parede, murais, e itens com que você mais se identificar. Uma ideia que acho bem legal, é colar camadas de jornal na parede do quarto, fica bem legal.

........

É isso, gostaram? Ah, e o que acharam do novo layout? É só temporário, viu? Tchau!

6 comentários:

  1. VC VAI VIAJAR LARA ? AIQUE PENA
    MAS VAI SER NO FINAL DO ANO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não, eu ia viajar... é só que eu mudei de apartamento. mas acho q talvez final do ano eu viaje de verdade. e vc, vai viajar nas férias?

      Excluir
    2. já viajei estou em Manaus

      Excluir
    3. que pena... ia te chamar pra ir na minha casa -( quem sabe depois, né?

      Excluir
  2. Seguindo de volta. Tudo lindo aqui *-----------* Amei. Pode usar o brushe sim querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou usar no novo cabeçalho, o brushe é lindo, e obrigada por seguir =))

      Excluir