[Re] Decorando o quarto!

Olá, quanto tempo, né? Tá, eu sei que eu sou dramática... Mas, enfim: gostaram do novo layout? Foi um alívio ter terminado ele, já que há muito tempo eu estava sem inspiração para renovar o blog. Em uma das postagens anteriores, eu já falei que teria um quarto novo, e ele está semi-pronto! Talvez quando terminar de decorá-lo eu traga algumas fotos, o que acham? Mas como eu sou totalmente enjoada e não fico satisfeita à toa, já estou começando a redecorá-lo. Aqui vou deixar algumas dicas de coisas simples que vão te fazer amar o quarto (a ponto de não sair de lá nem um minuto). Clique em Leia Mais.


Pisca-Pisca:  Sabe o pisca-pisca velho que você já usou para decorar a árvore de natal? Eu acho uma coisa bem legal para a decoração, e ótima pra quem tem medo de escuro.


Almofadas:  Almofadas além de super confortáveis, também deixam o quarto lindo. Mas é só não exagerar muito na quantidade, imagina na hora de arrumar tudo isso *.*.


Cobertor/Edredon:  Tem vários tipos de cobertor, e edredons, para todos os tipos de gosto. Se você gosta de rock, sugiro um de caveirinhas, se prefere um estilo mais ''fofo'', compre algum de lacinhos ou bolinhas, enfim...


Adesivos Fluorescentes:  mais uma boa opção para os que tem medo de escuro. Os adesivos fluorescentes são aqueles que ficam ''grudados'' na parede, normalmente no teto, e acendem quando começa a escurecer. 


Porta Treco:  É ótimo para guardar trecos. Eu acho legal os porta-trecos de caneca, e aqueles reciclados, feitos de garrafa PET, tem vários vídeos no Youtube sobre como fazer/decorar.

------------------------

É isso, gostaram? Espero que sim, até!

2 comentários:

  1. Ah o que eu mais amo é encher o meu quarto de travesseiros, fica tão aconchegante, ainda mais se o quarto é pequeno. E porta-trecos também, uso xícaras ou caixinhas enfeitadas, fica lindo *.*

    Quinze Mares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, né? meu quarto é pequeno, então eu prefiro não enchê-lo com muitas coisas pra não ficar muito apertado. beijos

      Excluir