3 dicas de filmes

Fim de semana,,domingo, tédio... Nada melhor que assistir filmes, certo? Bom, por isso que eu trouxe aqui uns 3 filmes super legais pra vocês. Vamos ver?


1. Operação Cupido



2. Meninas Malvadas 2



3. Os feiticeiros de Waverely Place


                                                             
                                                                                      -----
                                                          Bom, é isso! Espero que tenham gostado, e até mais!

6 comentários:

  1. Olá Lara
    Destes eu só não assisti ainda o último, mas já anotei para assisti-lo. Os outros dois me diverti bastante.

    Gostei do blog, passarei a seguir para acompanhar sempre.
    Bjinho

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Milena
      Que bom, esses 2 primeiros são meus favoritos, eles são ótimos <3. Que bom que gostou, e awwnt... Vou visitar seu blog também, beijos

      Excluir
  2. Ja assisti os tres e são super massa.
    seguindo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são legais mesmo, e... obrigada por seguir :)

      Excluir
  3. Operação cupido é todo fofo, lindo e magico *-*
    Lembro de assistir ele desde muito nome kkkk
    Agora esse segundo eu não conheço porem vou procurar pra assistir \o/

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Ele é meu favorito <3. O Meninas Malvadas 2 também é legal, vale a pena assistir. Beijos <3

      Excluir