Whilist de Setembro

Oi, gente, tudo bem? Comigo sim, principalmente a parte das notas, que foram ótimas *u*. Passei uns dias sumida, mas voltei, então... Let's go!

PS.:  Playlist= lista de coisas que eu quero


1- Livro A culpa é das estrelas, de John Green: apesar de ainda ter uma pilha de livros pra ler, quero muito comprar esse livro. Já vi varias resenhas e comentários em outros blogs e fiquei curiosa *u*.

2- All Star: eu simplesmente necessito de um All Star novo. Estou pensando em comprar um Converse, é muito lindo :).

3- Câmera Polaroid: a câmera  Polaroid é novidade pra mim, conheci mês passado, mesmo assim, já amei. 


4- Caneta divertida de sorvete: achei muito fofa essa caneta. Aliás, no primeiro momento nem percebi que era uma caneta.

5- Camisa- I Love NY: uma camiseta muito clássica e simples. Mesmo assim, muito linda *u*.

6- Livro- As crônicas de Nárnia: acho que vou comprar esse livro próximo mês (ou quem sabe uns 10 meses depois, hahaha).

---------------------------

É isso, gostaram? Espero que sim, e comentem qual seu item favorito. Até mais!

6 comentários:

  1. Ahauasas, minahs notas nem sei ainda, só sei que passei em português e em ciências fiquei :(, saudades vc estava sumida mesmo ahsuas, eu tbm necessito de uma All Star lembro que a minha eu usei ela até ficar toda ferrada, tipo e o meu Tênis sabe...hehe, A culpa é das estrelas todo mundo está recomendando este livro, mais sabe eu não sei aina se pretendo ler algum dia.., amei o post, aquele e bem esquisito apesar de eu ter achado legal, a caneta de sorvete o.O.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. odeio ficar esperando os professores entregarem as provas, até lá não tem nenhum pouquinho de unha haha. O meu all star tava velhinho, então tive que jogar no lixo [coração doendo *u*]. E que bom que gostou, né? Beijoos XD

      Excluir
    2. Rsrs Lara, eu posso te pergunta uma coisa?, você pode fazer um layout para mim?? amo seus Layouts desde o começo do Blog rsrs, aguardo sua resposta *u*.

      Excluir
    3. Enviei, se quiser pode apagar esse comentário e.e

      Excluir
  2. Já li as crônicas de nárnia, muuito boom. Também to querendo polaroid ><
    Segui linda u.u
    http://jusstwe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, e eu simplesmente amo as polaroids (pena que esse ano não vou conseguir comprar- snif ~). Obrigada por seguir, beijos *u*

      Excluir