Ilustrações para post ♥

Quem acha essa imagem fofa levanta a mão /o

Oi gente, tudo bom? Bom, se alguém estiver interessado em saber, comigo está tudo ótimo, obrigada *u*. Na verdade, mais ou menos. É que as provas estão chegando (falta umas duas semanas, eu acho) e estou estudando que nem uma louca. Mas vai valer a pena... E me desejem boa sorte nas provas, por favor! Mas isso não é o assunto do post, então vamos lá :). Fiz algumas ilustrações para postagens (que ficaram muito horríveis, mas ok), vejam o resultado clicando aí em Leia mais:





Atenção: as imagens que eu usei foram todas retiradas do We Love It, por isso, levam os merecidos créditos. É só isso...
----------

Gostaram? Não? Que pena *u*. Tchau! :)

4 comentários:

  1. Arrasou! Adorei as imagens. Elas são super úteis!

    com amor,
    Djeni
    acidamentesensivel.com

    ResponderExcluir
  2. Lindaass as ilustrações,Aceito sim afiliação!
    Bjs
    http://perfectgirlever1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. briigada, Viih :) E tá bom, eu vou te colocar na elite, ok? beijos <3

      Excluir