Conhece? Banda EXO


Oi, gente! Vocês perceberam que eu estou conseguindo postar pelo menos uma coisa por dia? Então, aproveitem porque é por pouco tempo rsrs. Então... Hoje uma ''amiga'' (não, essas aspas não foram sem querer) me indicou essa banda, então eu logo fui as músicas, e... É ótima! EXO é uma banda de Kpop japonês onde todos integrantes da banda são garotos. Vejam algumas músicas deles, e se apaixonem:






                                                    E aí, gostaram? Espero que sim, até! :)

5 comentários:

  1. Realmente não curto Kpop nem Jpop nem nenhum música asiática.

    Kisses <3
    ♥ Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena, polly, mas eu respeito sua opinião :) obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Escute as bandas coreanas elas são muito boas, tando as de garotas quando as dos garotos <3
    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, né? mas tem umas meio ruins. Beijos <3

      Excluir