F.A.Q.- Conhecendo o blog melhor


Oi, queridos leitores <3, *tentando ser fofa* como vocês estão? Bom, se alguém quiser saber, eu estou ótima. Bom, o post de hoje é bem simples, porém original. Resolvi fazer uma F.A.Q. (perguntas frequentes) relacionado à algumas curiosidades sobre o blog. Espero que gostem:

-Como você escolheu esse nome, 'Yeah, Lara!'?
Eu estava sem criatividade, porém um pouco enjoada do Miss Student (antigo nome do blog), daí em um pensamento rápido, pensei nesse nome, e lá fui eu.

-Qual sua meta atual de seguidores e visualizações de páginas?
O que vocês puderem. Mas dependendo da caridade de vocês, vai de 50 seguidores a 100, e umas 1000 visualizações de páginas por mês.

-Já pensou em excluir o blog, ou abandonar ele?
Sim, milhares de vezes hahaha. Mas como eu sou persistente, e não desisto tão fácil assim, então logo voltei.

-Aceita encomendas de layouts e cabeçalhos?
Depende, tem que seguir o blog, ser leitor frequente e insistir muitoo.

-Tem vagas para postadores?
Sim, sim. É só comentar lá na página Sobre Mim e pedir.

--------

Bom, é isso. Espero que tenham gostado, e qualquer dúvida é só comentar. Até mais :)

4 comentários:

  1. Gostei de saber mais sobre você e seu blog.
    E eu prefiro Yeah Lara do que Miss student
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou, e eu também já me acostumei com o novo nome do blog :)
      Beijos :)

      Excluir
  2. Nçao desista do que te faz bem, mesmo q dê trabalho. Blog simples, mas estiloso, já seguindo. Blog Fotos e Momentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, valeu letícia :) e... desculpa dizer isso, mas... você está seguindo o blog no privado? é q não tá aparecendo lá no mural dos seguidores, entende? beijos :)

      Excluir