Frases para o Dia das Mães (especial)


    Olá! Hoje de manhã mudei o layout -novamente- sabiam? Não coloquei isso no título do post para não ficar irritante. Enfim... Hoje é o dia das mães, então trouxe algumas frases feitas por mim que na minha opinião, são emocionantes (e um pouco hipócritas) . Para ver, cliquem em Leia Mais!

1. Mamãe, agradeço todos os dias por você existir em minha vida.
2. Nunca me esquecerei de como deve ter sido difícil me criar.
3. Meu sonho maior é que você viva para sempre, junto comigo e o papai!
4. Eu te amo, e sei que você me ama mais!
5. Para mim, o Dia das Mães é todos os dias.
6. Você sem dúvidas é a melhor mãe do mundo.
7. Desculpa pelo trabalho que eu dei, mamãe!
8. Sou feliz por ter uma mãe assim...tão especial!
9. Feliz dia das mães, e que esse dia se repita muitas vezes!
10. Meu amor por você é tão grande, que nem tenho palavras pra dizer...Como é grande o meu amor, por você...

Gostaram? Feliz dia das mães, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário