Nomes para blogs #1


      Bom dia, gente!  Hoje estou muito inspirada... Então vou aproveitar esse lindo dia, e mostrar alguns nomes para blogs, inventados por mim, mas por favor, se usar credite. E me desculpem se já existir algum blog com esses nomes. Pra ver, clique em Leia Mais!
1. Blue Birds --- Tradução: Pássaros Azuis
2. Black Lipstick --- Tradução: Batom Preto
3. A Weird Word --- Tradução: Um Mundo Esquisito
4. Merciê  Seu_Nome_Aqui
5. Paris Sunny --- Tradução: Paris Ensolarada
6. Nothing is Impossible  --- Tradução: Nada é Impossível 
7. Minha bagunça e eu <3
8. The Rom Enthralled --- Tradução: O Quarto Encantado
9. The Fairy of a Girl --- Tradução: A Fada de uma Garota
10. Welcome do Sky --- Tradução: Bem Vindo ao Céu
11. Before the 90 --- Tradução: Antes dos 90 (anos)
12. Better to laugh than cry --- Tradução: Melhor rir do que chorar...
13. The reign of unicorns --- Tradução: O reinado dos únicornios
14. Crochet youth --- Tradução: O crochê dos jovens
15. A New Generetion --- Tradução: Uma Nova Geração
16. Clothes and More Clothes --- Tradução: Roupas e Mais Roupas...
17. Galaxies of Diamonds --- Tradução: Galáxias de Diamantes

   Gostaram? Nossa, deu um trabalhão pra traduzir, pensar... Espero que tenham gostado, e se tiverem usado, comentem, por favor! Tchau.

2 comentários:

  1. tem uns nomes ai bem bem interessantes e criativoss adoreii o/
    vou indicar quando minhas amigas tiverem sem idéias o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, baby_monster! seguindo seu blog... volte sempre que quiser. =D

      Excluir