Voltei + Blogs que me ajudam


     Oi, gente! Hoje venho com uma novidade que considero boa. Voltei no blog, para alegria de todos! hahaha... E o layout mudou, como já tinha avisado. Achei essa combinação de cores do novo layout muito linda, então não resisti e baixei o template (lá no blog WHH). Enfim... Hoje vou mostrar alguns lindos blogs que eu gosto muito  030. Ninguém pediu, mas resolvi recompensar toda a ajuda que esses blogs me deram. Pra ver, clique em Leia Mais!


   
Visite aqui.

    Esse blog é ótimo! Tem muitos Tutoriais, mas o que gosto mesmo é quando ela faz o "8 on 8" (como na foto em cima). Pra quem não sabe, é tipo um "momento de compartilhamento de fotos". Se chama "8 on 8" porque acontece no dia 8 de cada mês, e 8 blogueiras participam. 


Visite aqui.

          Esse blog também é muito bom, só que com poucos tutoriais. Poucos, mas bem explicados... Mas ela posta sobre várias coisas:  biografias, vídeos, unhas, blogs, e outros...  O problema é que a dona não tem muito tempo para o blog, e ele acaba ficando desatualizado. 


Visite aqui.

            Blog cheio de Tutoriais e utilitários, praticamente só isso. Mas todos bons, bens explicados. Gostei do novo layout; ficou lindo, concordam? 

                                                                                  

               
                                           É só isso, gostaram? Espero que tenham visitado. Tchau :)!


Um comentário: