Inspire-se: Bonecas Blythes


      Oi, gente! Tudo bom com vocês? Comigo tá tudo ótimo... Hoje vou mostrar algumas bonequinhas super fofas (parecidas com a da foto acima), que vi no blog Meu Jardim Secreto. Elas são muito inspiradoras, mas também servem como ilustração de posts, usem como quiserem. Mas pra ver, clique em Leia Mais!
    Elas são populares por terem a cabeça maior que o corpo (comigo é o contrário). Tem até gente que faz coleção com elas. Imaginem só, essas bonecas no meu quarto... Ia ficar muito fofo <3




8188842042_96838aaafe_z_large














Tumblr_md96jpf7hz1rk4j7wo1_500_large

    Para o post não ficar muito longo, vou parando por aqui... E aí, gostaram? Tem várias bonecas, de todo tipo... Inclusive me identifiquei com 3 delas. Agora tchau, que vou embora mentira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário