Ei, pare de roer as unhas!


       Oi, gente! Hoje vou começar o post com uma frase frequente: Mudei o Layout!! Acho que dessa vez é permanente (tomara, não aguento mais dizer isso a vocês). Bom, hoje vou falar de um vício meu, que é de roer as unhas! Fico olhando a unha das minhas amigas, todas enormes e pintadas e eu nem posso pintar, porque nem tenho mais unha. Enfim... Isso já é um vício desde os 5 anos- sei lá- e fico pensando que nunca vou ter uma unha grande, ou no mínimo média. Mas tem algumas coisas que me faziam/fazem roer as unhas:

Quando fico ansiosa... : Quando fico ansiosa já começo a roer as unhas, é instantâneo. Ás vezes consigo me controlar por um tempo, mas é muito difícil resistir... Então acabo mordendo mais um pedaço do toquinho de unha que por sorte eu ainda tenho.

Quando fico inquieta...: Quando fico inquieta, sei lá, pensando em alguma coisa que eu nem lembro, relembrando alguma coisa que me chateou... Isso já é mais normal, né?

Simplesmente vontade: Nem tem muita coisa pra explicar, mordo só por vontade. "-Que vontade de roer a unha..." "Não dá nada não, só um pouquinho...". Como disse, não tem explicação.

  É isso, gente, tchau!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário