Nomes para blogs #02


     Oi, rapazes e senhoritas... Ontem fiquei tão animada quando vi um comentário da dona do meu 3° blog favorito, ela me elogiou, e fiquei muito... Sei lá. Então decidi continuar a fazer esses "Nomes para blogs", quem sabe não pode atrair mais leitores? Bem, hoje não tô tão inspirada quanto ontem, mas espero que gostem...

1. The Reality --- Tradução: A realidade
2. Originality be I--- Tradução: Originalidade sendo Eu
3. Three to Teen --- Tradução: Três pras Dez
4. Killer Dolls --- Tradução: Bonecas Assasinas
5. Teens or Childrens --- Tradução: Adolescentes ou Crianças
6. My Distant Word --- Tradução: Meu Mundo Distante
7. Young Ladies --- Tradução: Senhoritas Jovens
8. Oh, no! --- Tradução: Oh, não!
9. Hello, Word! --- Tradução: Olá, Mundo!
10. To be or not To Be --- Tradução: Ser ou não Ser...
11. Closet Closed --- Tradução: Closet Fechado
12. Generetion of Galaxies --- Tradução: Geração das Galáxias
13. We Love Mustache --- Tradução: Nós Amamos Mustaches
14. Books of Love --- Tradução: Livros de Amor
15. Multicolored Nails--- Tradução: Unhas MultiColoridas
16. Achados da (o)  Seu_Nome_Aqui
17. Fireflies in the Sky --- Tradução: Vaga-lumes no Céu

   Eu sei que não ficaram bons, mas pelo menos eu tentei, né. Tchau, seres estranhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário