Whilist :Os 10 nomes mais esquisitos que eu já vi


     Oi, pessoas lindas! Hoje mudei o layout, de novo, sabiam? E dessa vez estou muito feliz com o resultado, e acho que não desgrudo mais desse <3... Enfim... Hoje vou mostrar uma Whilist com os 10 nomes mais esquisitos que eu já vi, mas também servem como nome para blog (é só uma sugestão). Bem, pra ver, é preciso clicar em Leia Mais!
1. Gibrailto: Nome do meu professor de geografia. Até hoje foi o nome mais esquisito que eu já vi na vida... Aposto que é o de vocês também, não?

2. Zefinha: Nome de uma amiga da minha avó... Até que ela é legalzinha, sabem?

3. Lynish: Na verdade esse nome eu é que inventei, lindinho, não? rsrsrs

4. Ayluca: Um nome que minha amiga inventou, ela vive criando esses nomes malucos, e diz que quando crescer, e tiver uma filha, ela vai se chamar assim. E eu só rindo...

5. Josefa- Chan: Já vi um cometário com esse nome, e comecei a rir. É incrível como as pessoas se acham "seres ocidentais(ou é orientais?)" e saem por aí colocando Chan em todo lugar. (Não liguem pra o meu comentário, ok?)

6. Astrolapithecus:  Nome de um homem pré-histórico. O professor de história estava dando aula de história, normal, e quando apareceu esse nome, ele começou a rir, dizendo que é pior que Gibrailto (ele ama fazer piada com o professor de geografia).

7. Diga você- Já viu algum nome esquisito? Mande pelos comentários, e vou aceitar os 3 primeiros a responderem.

8. Diga você- Já viu algum nome esquisito? Mande pelos comentários, e vou aceitar os 3 primeiros a responderem.

9. Diga você- Já viu algum nome esquisito? Mande pelos comentários, e vou aceitar os 3 primeiros a responderem.

10. Diga você- Já viu algum nome esquisito? Mande pelos comentários, e vou aceitar os 3 primeiros a responderem.

   Então, gostaram? Deixei esses 4 espaços em branco pra que vocês participem! E por favor, não me deixem triste... É só isso, tchau! :)

2 comentários:

  1. Respostas
    1. sério, existe alguém com esse nome? u.u enfim, obrigada por comentar mais uma vez ;)

      Excluir